Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Aposentadoria ainda não passa pela cabeça de Iverson

Diferente do que diziam os rumores, atleta voltou para o EUA para tratar de uma lesão e não pensa em deixar o bsquete profissional

iG São Paulo |

Os rumores que afirmam que os dias de Allen Iverson como jogador profissional de basquete estão próximos do fim são falsos. O armador disse em sua página do Twitter que está voltando para os EUA para tratar de uma lesão, mas que a aposentadoria, por enquanto, não faz parte dos seus planos.

“Um exame de ressonância magnética revelou uma lesão na minha perna direita que está pressionando meu osso”, disse Iverson. “Estou voltando para casa para fazer mais exames e possivelmente passarei por uma cirurgia, mas nunca disse nada sobre me aposentar ou me despedir do basquete. Eu amo esse esporte, vim para a Turquia pra continuar jogando. Depois que passar desta fase, meus planos são de seguir jogando no mais alto nível possível. Não me coloquem na cadeira de balanço ainda. Esperem, pois eu estarei de volta”.

Iverson, de 35 anos, defende atualmente o Besiktas, da Turquia. Assinou com o clube europeu em outubro de 2010, depois de nenhuma equipe da NBA ter manifestado interesse na sua contratação para esta temporada.

Primeira escolha do Draft de 1996 pelo Philadelphia 76ers, Iverson passou 14 temporadas na NBA. Suas médias são de 26,6 pontos e 6,2 assistências por partida. No seu currículo, consta ainda o prêmio de MVP da temporada 2000/01.


 

Leia tudo sobre: Allen IversonNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG