Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Aposentado, Phil Jackson não descarta retorno ao basquete

Ex-treinador do Lakers disse que tomara sua decisão quando recomeçar a temporada do basquete nos EUA

Gazeta |

Técnico mais vencedor da história da NBA, Phil Jackson ainda pode pensar em retornar ao basquete. Após a aposentadoria anunciada ao final da última temporada da liga norte-americana, ele admitiu que não sabe se conseguirá mesmo viver normalmente sem a presença do basquete em sua vida.
 
Vencedor de onze anéis da NBA (seis títulos com o Chicago Bulls e cinco com o Los Angeles Lakers), ele havia decidido descansar e procurar "fazer coisas normais" que o mantivessem distante do basquete. No entanto, durante a cerimônia de inclusão no Hall da Fama ele ainda não conseguiu se ver totalmente fora do esporte.

"Não sei o que irá acontecer no futuro. Em novembro, dezembro, janeiro, fevereiro ou quando quer que comece a temporada é que vou conseguir saber se serei capaz de ficar sem o basquete outra vez", explicou.

Nesta semana, Jackson foi especulado no New York Knicks para substituir o atual treinador, Mike D'Antoni, que não conseguiu traduzi em um bom basquetebol a presença de talentos como Amare Stoudemire e Carmelo Anthony. Seria a segunda vez que ele retornaria ao esporte após decidir abandonar o banco de reservas.

Leia tudo sobre: phil jacksonnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG