Com ótimo desempenho do armador, time de Salt Lake City virou sobre o Atlanta Hawks e conseguiu quarta vitória seguida

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860226492&_c_=MiGComponente_C

Deron Williams quer melhor desempenho do Utah Jazz no primeiro tempo das partidas. O armador da equipe de Salt Lake elogiou o trabalho defensivo, mas quer que a equipe "acorde mais cedo".

Após três derrotas nas quatro primeiras partidas, o Jazz se recuperou em virtude da força da equipe nas etapas finais dos jogos. A virada sobre o Atlanta Hawks foi a quarta consecutiva na temporada.

"Nós começamos muito lentos e precisamos agitar as coisas mais cedo", disse Williams. "Nós estamos muito felizes com o que estamos fazendo. Estamos conseguindo isso através da defesa. Agora temos que encontrar uma maneira de fazer isso no primeiro tempo", explicou.

Assim como fez diante do Los Angeles Clippers, do Miami Heat e do Orlando Magic, o time de Utah se recuperou de uma desvantagem de dois dígitos. O Jazz chegou a estar 11 pontos atrás no placar antes de virar o marcador no período final.

O jogador é um dos grandes responsáveis pelo bom momento da equipe. Nas últimas quatro partidas, o armador tem média de 26,2 pontos. Williams ainda colabora com 11,2 passes que terminam em cestas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.