Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Após saída de Carmelo, dirigente prevê "coisas dando certo"

Masai Ujiri, gerente geral do Denver Nuggets, afirmou que confia em um bom futuro para novo grupo de jogadores da franquia

iG São Paulo |

A saída de Carmelo Anthony não abalou o Denver Nuggets. Pelo menos nas primeiras declarações após a troca do astro com o New York Knicks, o gerente geral da franquia do Colorado Masai Ujiri afirmou que confia em um bom futuro para a equipe com os novos jogadores.

"Eu tenho total confiança que as coisas vão funcionar daqui para frente", disse o dirigente após a partida em que o Denver bateu o Memphis Grizzlies por 120 a 107 na noite desta terça-feira. "Eu tenho certeza que há um futuro aqui. As pessoas vão adorar ver estes jovens jogando basquete aqui".

Sem as atenções voltadas para Anthony como de costume, o Denver apostou na atuação coletiva para superar o primeiro teste após a saída do astro. Seis jogadores dois oito que o treinador George Karl teve à disposição para o duelo anotaram pelo menos dez pontos. Entre eles o brasileiro Nenê Hilário. O pivô fez 15 e ainda colaborou com seis rebotes.

Apesar da boa atuação e de prever um bom futuro para o Nuggets, Ujiri demonstrou entender que a saída de Anthony e também de Chauncey Billups pode ter resultados fora de quadra. Segundo o dirigente, o Denver "perdeu as estrelas que eram capazes sorrisos e emoção para a franquia".

O Denver é o sétimo colocado na Conferência Oeste. A equipe tem uma campanha de 33 vitórias e 25 derrotas até o momento na temporada.
 

Leia tudo sobre: Carmelo AnthonyDenver NuggetsNenê Hilário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG