Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Após primeiro tempo irregular, Jazz vira sobre o Rockets

Time de Utah foi para o intervalo em desvantagem de 14 pontos, mas conseguiu novo triunfo de virada na temporada

iG São Paulo |

O Utah Jazz mostrou mais uma que é o time das viradas. Após um péssimo primeiro tempo, o time de Salt Lake City precisou de prorrogação, mas venceu o Houton Rockets fora de casa por 103 a 99 na noite deste sábado.

O Jazz anotou apenas 38 somando os dois primeiros períodos da partida contra o Houston. A equipe de Utah foi para o intervalo em desvantagem de 14 tentos.

Contudo, como tem virado rotina na temporada, o Utah reagiu e conseguiu uma importante virada. A equipe anotou 51 pontos no segundo tempo e sofreu 37, conseguindo assim levar o jogo para a prorrogação.

No tempo-extra, brilhou a estrela de Paul Millsap. O jogador anotou 12 dos 14 pontos da equipe no período. Com o desempenho, além da vitória, o atleta garantiu a condição de cestinha da partida.

Pelo lado do Rockets quem brilhou foi o argentino Luis Scola. O jogador fechou a partida com um "double-double". Foram 24 pontos e dez rebotes.

Foi a vigésima quinta vitória do Jazz no campeonato. A equipe aparece na quinta colocação da Conferência Oeste. Já o Rockets amargou o quinto revés seguido e, em décimo, segue fora da zona de classificação.
 

Leia tudo sobre: Utah JazzPaul Millsap

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG