Seleção perdeu para a República Dominicana no Pré-Olímpico, mas ainda tem chances na competição

A Seleção Brasileira masculina de basquete perdeu, nesta sexta-feira, para a República Dominicana por 79 a 74 no Pré-Olímpico de Mar del Plata, na Argentina. Para Marquinhos, o time verde-amarelo não pode sentir o golpe.

"A conversa da gente foi de levantar a cabeça, o time perdeu uma grande partida hoje. Nos outros jogos, o último quarto foi excelente e hoje a gente não conseguiu repetir isso. É só levantar a cabeça, porque tem mais jogos pela frente", afirmou o ala do Pinheiros.

A equipe nacional, atual segunda colocada do Grupo A, encerra a participação na primeira fase do torneio neste sábado, contra Cuba. Antes do revés desta sexta, os comandados do técnico Rubén Magnano bateram Venezuela e Canadá. As quatro melhores seleções avançam à segunda fase da competição.

Marquinhos definiu também o caminho pelo qual o Brasil deve trilhar para obter uma das duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. O País não disputa o evento desde Atlanta-1996.

"O que a gente comenta é vencer um jogo de cada vez e tentar fugir da Argentina na semifinal, que é um time mais forte, que está mais completo. Para isso, a gente tem que vencer agora todos os jogos e Porto Rico, que creio que vai ser o confronto direto", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.