Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Após nove rodadas, restam apenas duas vagas na Euroleague

Lietuvos Rytas e Cholet lutam no grupo C. Valencia e Milano brigam para avançar no grupo D. Caja Laboral já está garantido

iG São Paulo |

A nona e penúltima rodada da primeira fase da Euroleague encaminhou a situação dos grupos. Após as 12 partidas realizadas esta semana na competição continental, restam apenas duas vagas no grupo de 16 times que avançam no torneio.

Na chave A a situação já está definida. O Caja Laboral de Marcelinho Huertas venceu e se garantiu na próxima fase. O time aparece na quarta colocação, mas briga pelo segundo lugar contra o Zalgiris e o Partizan. A ponta da tabela já é do Maccabi. BC Khimi e Asseco Prokom estão fora.

No grupo B a situação também já está resolvida. Olympiacos e Roma brigam pela primeira posição enquanto Real Madrid e Unicaja buscam avançar em segundo. Spirou Charleroi e Brose Baskets já não reúnem chances.

Duas equipes brigam por uma vaga na chave C. Quarto colocado, o Cholet da França joga a vida contra o já classificado Fenerbahce. Já o Lietuvos Rytas encara o eliminado Cibona e torce por uma derrota dos franceses. Siena e Barcelona fazem um duelo de classificados.

No grupo D, Valencia da Espanha e Milano da Itália brigam pela última vaga. Os italianos duelam contra precisam vencer o líder Panathinaikos e de uma derrota dos espanhóis para o Union Olimpija. O Efes Pilsen completa os classificados.

As partidas que encerram a primeira fase da Euroleague irão acontecer nos próximos dias 22 e 23 de dezembro.
 

Leia tudo sobre: EuroleagueMarcelinho HuertasCaja Laboral

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG