Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Após fim de sequência, Kevin Love já pensa em iniciar nova série

Ala-pivô do Minnesota Timberwolves quer abrir nova contagem de "double-doubles" já no próximo jogo, contra o Utah Jazz

iG São Paulo |

A série de “double-doubles” consecutivos de Kevin Love chegou ao fim neste domingo. Apesar de ter apanhado 12 rebotes, o ala-pivô do Minnesota Timberwolves fez somente seis pontos na derrota fora de casa da sua equipe para o Golden State Warriors por 100 a 77.

“Todas as coisas boas têm um fim”, disse Love após o jogo, por meio da sua conta no Twitter. “Agradeço a todos que demonstraram carinho por mim durante esta sequência. Dito isso, por que não começar uma nova na quarta-feira?”

O adversário que Love e o Timberwolves terão pela frente na quarta é o Utah Jazz. O jogo será realizado em Salt Lake City, na casa do rival.

Antes da partida contra o Warriors neste domingo, a última vez que o atleta não havia atingido o duplo dígito em pontos e em rebotes foi no dia 19 de novembro, quando pegou sete rebotes e não marcou nenhum ponto contra o Los Angeles Lakers. Neste intervalo de tempo, foram 53 “double-doubles” seguidos. É a maior série desde a junção da ABA com a NBA, em 1976.

O fato de ter convertido apenas um arremesso em seis tentativas foi determinante para que a sequência chegasse ao fim. O jogador até poderia tentar fazer os quatro pontos que restavam para que fosse atingido o duplo dígito de pontuação, mas acabou sendo sacado pelo técnico Kurt Rambis quando restavam quatro minutos para o encerramento da partida.

Titular do Minnesota em todas as 67 partidas que disputou nesta temporada, Love tem médias por jogo de 20,9 pontos e 15,8 rebotes – líder da liga neste fundamento.

Leia tudo sobre: kevin loveminnesota timberwolvesnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG