Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Após derrota, Brandon Roy elogia desempenho de dupla do Thunder

Jogador do Blazers acredita que desempenho de Durant e Westbrook no final do jogo foi determinante

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860227886&_c_=MiGComponente_C

Brandon Roy elogiou Kevin Durant e Russell Westbrook. Para o jogador do Portland Trail Blazers, o desempenho da dupla do Oklahoma City Thunder no final da partida vencida por 110 a 108 foi determinante para a definição do placar.

Foi o segundo encontro entre Blazers e Thunder na atual temporada. Os dois jogos encerraram com placares apertados e com vitórias para o time de Oklahoma. O primeiro foi decidido a favor da equipe de Durant apenas no tempo-extra.

No duelo desta sexta, o time de Portland chegou a estar vencendo por cinco pontos (100 a 95) com pouco mais de quatro minutos para o final do jogo. Neste ponto da partida, Durant e Westbrook anotaram dez pontos seguidos para colocarem o Thunder em vantagem.

"Eles fizeram um trabalho na reta final melhor que o nosso nos dois jogos", disse Roy após a partida. "Nós tivemos chance de ganhar. Mas Kevin (Durant) e Russell (Westbrook) estão fazendo as jogadas e levando as partidas no final", analisou.

Com 34 pontos de Durant e 36 de Westbrook, a dupla colaborou com 70 dos 110 pontos do Thunder. Os jogadores fizeram 22 dos 26 pontos da equipe no período final.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG