Time quer se aproveitar do locaute da NBA e está arregimentando patrocinadores para trazer o astro

O Besiktas continua tentando se aproveitar ao máximo do locaute da NBA (Liga Norte-americana de Basquete). Depois de acertar com o armador Deron Williams, que estava no New Jersey Nets, a equipe turca sonha com a contratação do astro Kobe Bryant.

Jornais turcos publicaram que o time de Istambul está arregimentando patrocinadores para trazer o ídolo do Los Angeles Lakers. De acordo com o canal televisivo NTV, o Besikitas estaria disposto a oferecer um salário de US$ 500 mil. No entanto, Kobe teria pedido US$ 1 milhão.

Apesar da vontade de trazer atletas de alto calibre, o Besiktas (que já trouxe, no ano passado, Allen Iverson) vem tendo dificuldades para atrair investidores, principalmente após o escândalo no futebol do país, onde recentemente foi deflagrado um esquema de compras de resultados.

A Fiba (Federação Internacional de Basquete) autorizou, no início desta semana, a 'migração' de jogadores da liga norte-americana a outros países. A próxima temporada da NBA está ameaçada por conta do imbróglio entre as franquias e os sindicatos dos atletas. Os lados não entraram em acordo sobre o teto salarial.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.