Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Após 13 meses afastado por lesão, Michael Redd volta a treinar

Ainda se recuperando de lesão no joelho, jogador do Milwaukee voltou a participar das atividades da equipe nesta segunda-feira

iG São Paulo |

O Milwaukee Bucks pode ter uma novidade. O experiente Michael Redd finalmente voltou a treinar com o restante do elenco da franquia. O jogador está afastado por lesão desde janeiro de 2010.

Após 13 meses e um período de recuperação em Columbus (Ohio), o campeão olímpico em Pequim 2008 Redd treinou com o Bucks nesta segunda-feira. O jogador recebeu permissão da franquia para se recuperar em casa após a lesão no joelho que sofreu no dia dez de janeiro de 2010 em uma partida contra o Los Angeles Lakers.

"É ótimo", disse Redd sobre o retorno. "É um dos dias mais felizes da minha carreira, voltar e fazer parte do treino. Estar em quadra é uma benção. Eu beijei o piso".

O histórico de contusões é longo. Já com problemas de lesão no tendão patelar esquerdo, o jogador participou de apenas 18 jogos na temporada 2009/10. Dos 219 jogos do Milwaukee nos últimos três campeonatos, Redd esteve em quadra em apenas 51.

Ainda sem jogar nesta temporada, Redd tem um salário de US$ 18,3 milhões a receber pelo período. É o último ano de um contrato assinado em 2005 no valor de US$ 91 milhões.

Redd tem média de 20,3 pontos por partida na carreira. O jogador de 31 anos está na NBA desde 2000, sempre pelo time de Milwaukee.
 

Leia tudo sobre: Michael ReddMilwaukee Bucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG