Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Apesar de estar lesionado, Dwyane Wade enfrentará o Indiana

Ala-armador do Miami Heat sofreu uma entorse no tornozelo direito no domingo, mas disse que vai entrar em quadra nesta terça-feira

iG São Paulo |

Dwyane Wade sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a derrota do Miami Heat para o Boston Celtics por 85 a 82 no domingo. Mas o astro disse que estará presente no jogo contra o Indiana Pacers nesta terça-feira.

“Estou confiante de que estarei bem na partida”, disse Wade. “Não estarei 100% quando o jogo começar, mas espero não sentir incômodo depois de aquecido”.

O incidente aconteceu durante o segundo tempo da disputa contra o Celtics, quando caiu em cima do pé de Paul Pierce após um arremesso. Sua participação na partida foi de apenas 16 pontos (errou 11 das 17 bolas que chutou), cinco rebotes, quatro assistências e seis desperdícios de posse de bola.

Wade tem lidado com uma série de lesões recentemente. Já ficou fora de ação em algumas oportunidades por conta de problemas nas costas e no joelho. Além disso, sofreu uma entorse no pulso direito que dificilmente será curada totalmente até o final da temporada.

No entanto, o camisa 3 do Heat encara com normalidade as seguidas contusões que acumula desde o início do campeonato: “Não vou ficar choramingando ou reclamando disso tudo, isso faz parte do basquete. Vou continuar me tratando para ficar o mais saudável possível”.

Presente em 50 das 54 partidas que o Miami realizou na temporada até o momento, Wade acumula médias de 25 pontos, 6,8 rebotes e 4,4 assistências por partida.

Leia tudo sobre: miami heatdwyane wadenba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG