Equipe rubro-negra contou com muitos desfalques e acabou sendo derrotada pelo Quimsa, da Argentina, por 82 a 77

Garantido para a final do hexagonal final da Liga Sul-americana de Clubes, o Flamengo perdeu para o Quimsa por 82 a 77 na noite deste domingo, em Santiago del Estero, na Argentina. Com a derrota diante dos argentinos, o rubro-negro avança para a próxima fase do torneio em segundo lugar.

Com apenas oito jogadores, o Flamengo sofreu com os desfalques de Duda, com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, e Jefferson, com uma contratura no adutor direito. Mesmo com a derrota, Marcelinho foi o melhor em quadra e cestinha da partida com 29 pontos.

"A equipe começou desconcentrada no primeiro quarto, acho que perdemos o jogo ali, opinou o técnico Paulo Chupeta. Depois que entramos no jogo, não tivemos mais tempo de virar. Além disso, sentimos a falta do Duda e do Jefferson. Nós não tínhamos peça para repor as ausências e os jogadores ficaram desgastados. Mas provamos que temos equipe para vencer a Sul-Americana", completou.

O hexagonal final será disputado de 24 a 28 de novembro e o Flamengo tem interesse em levar a disputa para o Rio de Janeiro. Até agora, além da equipe rubro-negra e do Quimsa, Franca e Boca Juniors também já se classificaram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.