Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Apenas dois jogos movimentam a rodada desta quinta-feira na NBA

San Antonio Spurs fecha viagem encarando Chicago Bulls e Dallas joga contra Phoenix no último dia antes do "All-Star Weekend"

iG São Paulo |

Apenas dois jogos movimentam a rodada desta quinta-feira, a última antes do "All-Star Weekend". Entre os brasileiros, apenas Tiago Splitter do San Antonio Spurs terá a chance de atuar. No entanto, o pivô segue se recuperando de uma lesão na coxa.

Melhor time da temporada, o Spurs encerra diante do Chicago Bulls às 23h do horário de Brasília uma longa série de partidas como visitante. Será o nono jogo consecutivo da equipe longe de San Antonio.

Para conseguir a 47ª vitória em 56 jogos no campeonato, o Spurs ainda não sabe se terá Splitter em quadra. O brasileiro não atua desde o dia nove de fevereiro quando sentiu um problema na coxa na partida contra o Toronto Raptors. O pivô esteve fora de combate nos últimos três compromissos.

Para o Chicago, a partida desta quinta-feira vale a aproximação da briga pelo primeiro lugar da Conferência Leste. Com uma campanha de 37 vitórias e 16 derrotas, o Bulls é o terceiro colocado e tem desvantagem de dois triunfos para o Boston Celtics e três para o Miami Heat.

O outro jogo da noite é entre duas equipes em situações opostas na Conferência Oeste. O Dallas Mavericks tem 38 vitórias e 16 derrotas no campeonato. O desempenho e os nove triunfos nos últimos dez jogos, colocam a equipe texana no segundo lugar. Já o Phoenix Suns briga para se aproximar da zona de classificação para os playoffs. A franquia aparece na décima posição (oito avançam) com 27 resultados positivos em 53 possíveis.
 

Leia tudo sobre: San Antonio SpursTiago Splitter

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG