Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Anthony e Randolph são eleitos os melhores jogadores da semana

Atletas do New York e do Memphis, respectivamente, registram boas atuações e comandam campanhas invictas de suas equipes

iG São Paulo |

A NBA anunciou nesta segunda-feira os melhores jogadores da semana nas duas conferências. Carmelo Anthony, ala do New York Knicks, foi o eleito do Leste. No Oeste, o escolhido foi o ala-pivô do Memphis Grizzlies Zach Randolph.

Getty Images
Carmelo Anthony, ala do New York Knicks
Foram considerados nesta premiação os jogos disputados entre os dias 28 de março e 3 de abril. Neste período, Knicks e Grizzlies disputaram três partidas cada um e venceram todas.

Anthony foi o cestinha da liga nesta semana, com 34,3 pontos por partida. Registrou ainda médias de 8,3 rebotes e 3,3 assistências, além de um aproveitamento de 50% nos arremessos. Já Randolph foi o único atleta do campeonato a atingir os 20 pontos, 10 rebotes e cinco assistências de média na semana.

O bom desempenho dos dois atletas tem ajudado bastante suas respectivas equipes nesta reta final de temporada regular. Com 38 vitórias e 38 derrotas, o New York é o sétimo colocado do Leste e já está classificado para disputar os playoffs pela primeira vez em sete anos.

O Memphis soma 44 vitórias e 33 derrotas. Aparece na oitava posição do Oeste e ainda não está garantido matematicamente na próxima fase. Mas possui três triunfos a mais do que o Houston Rockets, nono lugar da conferência.

Cinco outros atletas concorriam ao prêmio junto com Anthony e Randolph. Eram eles: Darren Collison (Indiana Pacers), LeBron James (Miami Heat), Carl Landry (New Orleans Hornets), Dwight Howard (Orlando Magic) e Jordan Crawford (Washington Wizards).

Veja o desempenho de Anthony e Randolph ao longo da última semana:

Carmelo Anthony

Desempenho Adversário Resultado
39 pontos, dez rebotes e duas assistências Orlando Magic Vitória por 113 a 106
39 pontos, dez rebotes e cinco assistências New Jersey Nets Vitória por 120 a 116
25 pontos, cinco rebotes e três assistências Cleveland Cavaliers Vitória por 123 a 107

Zach Randolph

Desempenho Adversário Resultado
20 pontos, 13 rebotes e seis assistências Golden State Warriors Vitória por 110 a 91
28 pontos, dez rebotes e sete assistências New Orleans Hornets Vitória por 93 a 81
30 pontos, oito rebotes e duas assistências Minnesota Timberwolves Vitória por 106 a 89

Leia tudo sobre: carmelo anthonynbazach randolph

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG