Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Anthony consegue terceira melhor estreia da história do Knicks

Jogador fez 27 pontos em sua primeira partida e ficou apenas dois atrás do melhor debute de um atleta com a camisa do New York

João Henrique Olegário, iG São Paulo |

Carmelo Anthony começou bem a sua trajetória no New York Knicks. O ex-jogador do Denver Nuggets fez sua primeira apresentação pela nova equipe nesta quarta-feira na vitória por 114 a 108 sobre o Milwaukee Bucks e ficou bem próximo de superar a melhor estreia de um atleta na franquia.

Anthony fez um "double-double": foram 27 pontos e dez rebotes. O jogador foi o cestinha e o principal reboteiro do time de New York logo na sua primeira aparição no Madison Square Garden com a nova camisa.

Getty Images
Carmelo Anthony em ação pelo Knicks contra o Milwaukee Bucks, na noite de quarta-feira

O desempenho colocou Carmelo na terceira posição entre as melhores estreias do Knicks. O jogador igualou a marca de Dick Barnett na temporada 1965/66. Apenas outros dois atletas tiveram pontuações maiores em seus debutes. Em 1996, Allan Houston conseguiu 28 pontos. Já Keith Van Horn detém o maior rendimento com os 29 pontos que fez em 2003.

O desempenho de Anthony deixou os fãs do Knicks empolgados. Faltando 11 segundos para o final da partida, o jogador foi para a linha de lance-livre para colocar a diferença entre as equipes em seis pontos. Os torcedores começaram a gritar "Melo! Melo!".

"Eu nunca experimentei algo assim", disse Anthony após a partida. "Foi um grande momento ver os fãs reagindo daquela maneira", completou o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG