Companheiro de Anderson Varejão no Cleveland tem mais uma temporada de contrato, mas revelou que já planeja parar de jogar

Antawn Jamison já está pensando na sua aposentadoria. O companheiro do brasileiro Anderson Varejão no Cleveland Cavaliers afirmou que não sabe se continuará na NBA quando o seu contrato se encerrar ao final da próxima temporada.

"Definitivamente", respondeu o jogador quando questionado sobre a possibilidade de se aposentar. "A próxima temporada será a minha décima quarta. Muitas pessoas não podem dizer que jogaram por isso (NBA) por tanto tempo. É uma benção para mim".

Jamison tem um contrato de US$ 13,3 milhões nesta temporada. No próximo campeonato o jogador irá receber US$ 15 milhões. Ele tem a opção de renovar por mais um ano, mas isso pode não acontecer.

O atleta revelou que, fisicamente, ainda tem condições de atuar por mais cinco anos. No entanto, Jamison revelou que mentalmente só é capaz de suportar mais uma ou duas temporadas.

Aos 34 anos, Jamison tem feito 16,4 pontos por partida no atual campeonato. O jogador tem 901 jogos ao longo da carreira e soma 19,7 pontos de média.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.