Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Antawn Jamison está pensando em se retirar do basquete

Companheiro de Anderson Varejão no Cleveland tem mais uma temporada de contrato, mas revelou que já planeja parar de jogar

iG São Paulo |

Antawn Jamison já está pensando na sua aposentadoria. O companheiro do brasileiro Anderson Varejão no Cleveland Cavaliers afirmou que não sabe se continuará na NBA quando o seu contrato se encerrar ao final da próxima temporada.

"Definitivamente", respondeu o jogador quando questionado sobre a possibilidade de se aposentar. "A próxima temporada será a minha décima quarta. Muitas pessoas não podem dizer que jogaram por isso (NBA) por tanto tempo. É uma benção para mim".

Jamison tem um contrato de US$ 13,3 milhões nesta temporada. No próximo campeonato o jogador irá receber US$ 15 milhões. Ele tem a opção de renovar por mais um ano, mas isso pode não acontecer.

O atleta revelou que, fisicamente, ainda tem condições de atuar por mais cinco anos. No entanto, Jamison revelou que mentalmente só é capaz de suportar mais uma ou duas temporadas.

Aos 34 anos, Jamison tem feito 16,4 pontos por partida no atual campeonato. O jogador tem 901 jogos ao longo da carreira e soma 19,7 pontos de média.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG