Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Andrew Bynum espera voltar a jogar pelo Lakers em três semanas

Pivô está em fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho direito e já começa a treinar com bola

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854201277&_c_=MiGComponente_C

A recuperação de Andrew Bynum está na reta final. O pivô do Los Angeles Lakers participou de uma atividade da equipe no sábado pela primeira vez após ter passado por uma cirurgia no joelho direito antes do início da temporada.

Espero voltar a jogar durante o mês de dezembro, disse Bynum. Acredito que em três semanas estou de volta: duas para recuperação e mais uma de treinos.

Getty Images
Andrew Bynum está prestes a começar a sua sexta temporada na liga

O prazo de três semanas, no entanto, é uma meta pessoal de Bynum, que ressaltou: Isso é o que eu quero. Os treinadores podem ver as coisas de uma maneira diferente e adiar a data de retorno. Não tenho certeza de nada.

Bynum participou de alguns exercícios de meia quadra com o pivô calouro Derrick Caracter durante o treino de sábado, mas a comissão técnica preferiu poupá-lo do três contra três e o fez arremessar lances livres.

Eles estão tentando não apressar as coisas, disse Bynum. Eu estou mais ansioso com a minha volta do que eles, que estão preocupados em manter saudável. E isso é muito bom pra mim.

Aos 23 anos, Bynum prepara-se para disputar a sua sexta temporada na NBA. Ao longo das cinco anteriores, registra médias de 10,3 pontos e 6,7 rebotes por partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG