Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Anderson Varejão joga bem, mas Cleveland é derrotado pelo Detroit

Com 11 pontos e 14 rebotes, brasileiro teve um double-double, mas não conseguiu evitar novo tropeço do Cavs

Gabriel Fuhrmann, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237881965407&_c_=MiGComponente_C

Mesmo com um double-double de Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers acabou derrotado pelo Detroit Pistons por 102 a 92 na noite deste domingo. O brasileiro anotou 14 rebotes e 11 pontos nos seus 35 minutos em quadra.

Acompanhando a boa atuação do brasileiro, o ala Antawn Jamison saiu do banco para jogar 32 minutos e marcar 22 pontos. Já o armador Mo Willians somou 14 pontos e 11 assistências.

O Detroit garantiu a vitória com três jogadores marcando mais de 20 pontos. Tayshaun Prince fez 20; Richard Hamilton, 27; e Rodney Stuckey, 24 ¿ deu também 11 assistências.

AP
Rodney Stuckey encara a defesa do Cleveland para fazer o arremesso

Essa foi a quarta derrota consecutiva do Cavs. Dos últimos dez jogos, ganhou apenas dois. Já o Pistons voltou a vencer após ter perdido os seus quatro confrontos anteriores.

O jogo foi recheado de erros de arremesso. As duas equipes acertaram menos de 50% dos seus chutes. Com essa margem ruim de acertos, o Pistons controlou o jogo, sem muita dificuldade.

Os dois times entraram em quadra buscando a recuperação de suas más campanhas. No começo, até parecia que o Cavs estava pronto para mudar as coisas. A equipe virou o primeiro quarto vencendo por 24 a 19. No entanto, as alterações feitas por John Kuester, técnico do Detrot Pistons, mudaram o jogo.

O Pistons voltou para o segundo quarto com o ala-armador Ben Gordon no lugar de Jason Maxiell. Com boa participação de Gordon na defesa, o Detroit transformou os vários erros do Cleveland em uma vantagem de cinco pontos. O time de Michigan venceu o segundo quarto por 32 a 22 e foi para os vestiários ganhando de 51 a 46.

O Cleveland até chegou a empatar o jogo no decorrer do terceiro quarto, mas não conseguiu a virada. Isso porque os mandantes rapidamente respondiam a qualquer tentativa de reviravolta no marcador. No fim, o Pistons manteve a liderança nos dois dígitos, conseguindo assim manter o jogo sob controle e se reencontrou com a vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG