Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Anderson Varejão desfalca o Cleveland Cavaliers por duas partidas

Brasileiro fraturou um osso do rosto durante a derrota da sua equipe para o Charlotte Bobcats na última quarta-feira

iG São Paulo |

Getty Images
Varejão se machucou na partida contra o Charlotte Bobcats
O Cleveland Cavaliers não poderá contar com Anderson Varejão para a disputa das suas duas próximas partidas. O brasileiro desfalcará a equipe por causa de uma fratura em um osso do rosto.

O incidente aconteceu durante a derrota fora de casa do Cavs contra o Charlotte Bobcats na quarta-feira (102 a 91). Varejão esteve em quadra por 35 minutos e teve boa atuação: somou nove pontos, dez rebotes e cinco tocos. Mas o seu rosto ficou bastante inchado após a partida, no vôo do time de volta para Cleveland.

Varejão nem sequer viajou com a equipe para Chicago, onde o Cavaliers medirá forças com o Bulls neste sábado (1). Sua ausência para o compromisso dentro de casa diante do Dallas Mavericks no dia seguinte também está confirmada. Quando voltar a jogar, o capixaba usará uma máscara protetora.

Titular do Cleveland em todas as 30 partidas que participou até o momento, Varejão vem fazendo a sua melhor temporada da carreira. Registra médias de 9,3 pontos e 9,8 rebotes por jogo. Mas sua equipe não faz boa campanha: com oito vitórias e 24 derrotas, o Cavs ocupa a última posição da Conferência Leste.

Leia tudo sobre: Anderson varejãocleveland cavaliersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG