Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Anderson faz 8 pontos na derrota do Cavs para o New Jersey Nets

Cavaliers sofreu a virada do New Jersey Nets dentro de casa voltou a perder depois de ter vencido três jogos seguidos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860106323&_c_=MiGComponente_C

O Cleveland Cavaliers teve a sua sequência de três vitórias interrompida nesta quarta-feira. A equipe de Anderson Varejão recebeu a visita do New Jersey Nets e foi batida por 95 a 87.

O brasileiro teve participação discreta no jogo. Nos exatos 35:12 minutos em que esteve em quadra, anotou oito pontos, pegou cinco rebotes e deu dois tocos.

O ala-pivô J.J. Hickson foi principal pontuador do Cleveland com 15 pontos e ainda pegou seis rebotes. O ala Antawn Jamison entrou no decorrer da partida e somou 14 pontos e nove rebotes.

AP
Devin Harris teve a bola tocada por trás por Mo Williams

O principal responsável pela vitória do New Jersey foi o armador Devin Harris, que marcou 31 pontos e deu nove assistências. Já o ala Kris Humphires conseguiu atingir o double-double: 13 pontos e 18 rebotes.

O jovem pivô do Nets Brook Lopez, que vinha tendo boas apresentações, teve quatro pontos e seis rebotes em apenas 18 minutos de participação. O jogador foi deixado no banco na maior parte do jogo por opção do treinador Avery Johnson, insatisfeito com a sua produção.

O Cavs foi melhor nos dois primeiros quartos, tanto que terminou a etapa inicial com dez pontos de liderança (52 a 42). Mas o New Jersey voltou dos vestiários com a pontaria calibrada nos tiros de longe e conseguiu voltar a se aproximar no jogo.

Os visitantes finalmente conseguiram passar à frente depois de um arremesso certeiro de Humphries com pouco menos de sete minutos por jogar. O Cleveland ainda tentou manter o controle da partida, mas uma sequência de oito pontos seguidos do Nets colocou a equipe visitante com vantagem de 88 a 81 a dois minutos do fim e garantiu o triunfo.

O resultado deixa o Cleveland com campanha de quatro vitórias e quatro derrotas. Já o New Jersey venceu pela terceira vez em oito partidas disputadas na temporada.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG