Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Americanos decidem e Uberlândia despacha estreante Vitória

Robby Collum e Robert Day comandaram o time mineiro à sua terceira vitória consecutiva no NBB 2010/11

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854494937&_c_=MiGComponente_C

Nesta quinta-feira, o Uberlândia derrotou o Vitória por 83 a 68 e acumulou a terceira vitória na edição 2010/2011 da NBB (Liga Nacional de Basquete). Os alas norte-americanos Robby Collum e Robert Day fizeram jus à ascendência e terminaram, assim como nos jogos anteriores, como os principais destaques do duelo.

Superior em quadra, o time do Triângulo Mineiro mostrou uma toada forte desde a bola inicial e fechou o primeiro tempo com uma vantagem considerável de 17 pontos (46 a 29). A "gordura" se manteve nos dois últimos quartos e os uberlandenses puderam comemorar o terceiro triunfo em quatro partidas na competição.

Divulgação
Robby Collum foi um dos destaques da vitória do Uberlândia

Day anotou 21 pontos e foi o cestinha do jogo. Robby apareceu logo atrás nas estatísticas após somar 17 acertos. Além dos estadunidenses, o Uberlândia se reforçou com três atletas do Brasília, atual campeão nacional. São eles: Estevam, Valtinho e Brasília.

Atual campeão estadual, o Uberlândia permanecerá em terras capixabas, pois medirá forças com o Vilha Velha - equipe que ainda não venceu em quatro jogos - na próxima rodada. Na sexta-feira, o líder Flamengo terá pela frente o Assis. A partida será no interior paulista.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG