Equipes venceram São Bernardo e Barueri, respectivamente, e chegam vivos à ultima rodada da repescagem

Americana e São Caetano venceram seus compromissos na noite desta quarta-feira e mantiveram chances matemáticas de se juntar às outras seis equipes já classificadas para a fase de playoff do Campeonato Paulista, restando apenas uma rodada da repescagem.

O time interiorano derrotou a São Bernardo por 100 a 87 (59 a 38 no primeiro tempo), em São Bernardo do Campo, e chegou aos mesmos 27 pontos da equipe do ABC paulista, a qual superou o Barueri, 95 a 94 (54 a 59), também como visitante, em Barueri.

Como os líderes Rio Claro e Paulistano (28 pontos cada) se enfrentam nesta quinta-feira, na abertura da última rodada, sobrará só uma vaga, que poderá ser definida nos critérios de desempate se a pontuação for a mesma após os confrontos do próximo sábado.

Ainda nesta quarta, o Palmeiras venceu a Liga Sorocabana, em São Paulo, por 80 a 61 (36 a 30). Já eliminado, o time da capital chega a 25 pontos e também tira a equipe interiorana, que agora soma 26 pontos (dois a menos que os líderes) da briga por uma das vagas ao playoff.

Em jogo válido pela classificação, o Araraquara bateu o São José por 77 a 70 (40 a 36), fora de casa. A vitória leva a equipe comandada pelo técnico Daniel Wattfy à liderança isolada, com 17 pontos, três a mais que o time de São José dos Campos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.