Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Americana recebe a Mangueira e tenta seguir invicto na LBF

Quatro partidas irão movimentar a sexta rodada da Liga de Basquete Feminino nesta segunda-feira a partir das 20h

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854227851&_c_=MiGComponente_C

Quatro jogos movimentam a sexta rodada da Liga de Basquete Feminino nesta segunda-feira. O destaque fica por conta de Americana que tenta manter a invencibilidade na competição contra a Mangueira.

Jogando em casa às 20h de Brasília, o time do interior paulista recebe a Mangueira para tentar manter o aproveitamento 100% na competição. O time paulista venceu os cinco jogos que fez e lidera a competição.

A equipe carioca aparece na quinta colocação. A Mangueira soma apenas duas vitórias em cinco partidas e tenta se recuperar do revés sofrido na rodada passada diante de Ourinhos, também no interior de São Paulo.

No mesmo horário, Ourinhos recebe Joinville. Diante do lanterna da competição, a equipe paulista tenta pular para a segunda posição na tabela. As donas da casa somam três triunfos em quatro jogos. Já as visitantes venceram apenas uma das cinco partidas que fizeram na LBF.

Também às 20h, Catanduva encara o São Caetano. O confronto opõe o segundo melhor time do campeonato (Catanduva) contra o sexto colocado (São Caetano).

Divulgação
São Caetano tenta se recuperar na LBF depois de duas derrotas consecutivas

Jogando em casa, o Catanduva busca a segunda vitória consecutiva e a quarta no campeonato. Já o São Caetano joga para se recuperar de dois tropeços consecutivos.

Fechando a rodada às 21h, com transmissão ao vivo pelo SporTV, o Santo André encara o Basquete Clube em Araçatuba. Jogando fora de casa, o time andreense tenta a quarta vitórias para se aproximar das primeiras posições.

Ja as donas da casa buscam melhorar a campanha irregular. O Basquete Clube foi derrotado quatro vezes em cinco jogos. A única vitória foi obtida na última rodada, quando o time de Araçatuba bateu São Caetano.

Leia tudo sobre: basquete - lbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG