Confronto desta quinta-feira coloca frente a frente duas equipes que ainda estão invictas na competição estadual

O encontro entre duas equipes invictas movimenta o Campeonato Paulista Feminino nesta quinta-feira. Em Americana, o time local recebe a visita de Catanduva às 20h pela sequência da competição estadual. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil.

Americana já disputou duas partidas no campeonato. Na última rodada, bateu Araçatuba fora de casa por 75 a 53. O técnico da equipe, Luiz Augusto Zanon, espera que suas comandadas repitam nesta noite o mesmo bom nível demonstrado nas rodadas iniciais.

“Estreamos bem e conquistamos duas vitórias importantes no campeonato, que está bem equilibrado”, analisou Zanon. “Esperamos entrar em quadra e mostrar nossa força novamente, impondo a nossa coletividade e buscando outro resultado favorável diante da nossa torcida”.

Catanduva realizou apenas um jogo na competição. Na estréia, venceu dentro de casa Santo André, campeão da primeira edição da Liga de Basquete Feminino, por 75 a 67. Edson Ferreto, treinador do time, acredita que os detalhes podem fazer a diferença no confronto diante de Americana nesta noite.

“Vai ganhar quem souber aproveitar melhor as oportunidades”, comentou Ferreto. “Nosso time está em fase de entrosamento e Americana está sem duas jogadores importantes: a Mamá e a Karla. Tenho certeza de que será uma bela partida e vamos tentar dar o nosso máximo para conseguir mais uma vitória, mesmo sabendo das dificuldades da qualidade da equipe que vamos enfrentar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.