Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Americana defende dentro de casa a liderança do Paulista Feminino

Buscando manter os 100% de aproveitamento, equipe recebe neste sábado a visita de Araçatuba, lanterna do estadual

iG São Paulo |

O Campeonato Paulista Feminino terá sequência neste sábado com a realização de uma partida, que coloca frente a frente as equipes que estão nas duas extremidades da tabela de classificação. O líder Americana recebe a visita do lanterna Araçatuba às 18h.

Americana está invicto na competição, tendo vencido todos as cinco partidas que disputou até o momento. Araçatuba, por sua vez, saiu de quadra derrotado nas seis vezes que jogou no estadual.

Na última rodada, Americana bateu o Ourinhos fora de casa por 72 a 60. Já Araçatuba, mesmo atuando como mandante, foi atropelado pelo Santo André por 71 a 49.

No encontro entre estas duas equipes no primeiro turno, realizado em Araçatuba, as visitantes levaram a melhor. Vitória de Americana por 75 a 53.

As três jogadoras que mais pegam rebotes no campeonato estarão em quadra. Fernanda Bilbano, de Araçatuba, lidera a lista com 11,6 por jogo. Em seguida, aparecem duas atletas de Americana: Clarissa dos Santos, que tem média de 10,8 por partida, e Isis Nascimento, dona de 8,5 por confronto.

Confira a classificação do Campeonato Paulista Feminino:

Equipe Pontos Vitórias Derrotas
1º Americana 10 5 0
2º Santo André 10 4 2
3º Catanduva 9 4 1
4º Ourinhos 7 1 5
5º Araçatuba 6 0 6

 

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG