Tamanho do texto

Com mais uma vitória, time do técnico Zanon classifica-se para a final do Paulista. Outra série e entre Catanduva e Santo André

O Americana segue imbatível no Campeonato Paulista Feminino. O time comandado pelo técnico Luis Augusto Zanon venceu nesta terça-feira o Ourinhos por 73 a 47 (35 a 32 no primeiro tempo). O jogo foi realizado em Ourinhos e com o resultado o Americana largou na frente na série melhor de três da semifinal.

Novamente Fernanda Beling foi o nome da partida. A ala anotou um "double-double" ao anotar 27 pontos e pegar 11 rebotes. Quem também atingiu a marca de dois dígitos em dois fundamentos foi Babi: 12 pontos e 12 rebotes.

O segundo confronto, que pode ser decisivo, será na sexta-feira. E Americana joga em casa. Após esta vitória fora de casa, a equipe pode ratificar vaga na decisão com um novo triunfo.

Na outra chave da semifinal estão Catanduva e Santo André, atual campeão nacional. O primeiro jogo da série está marcado para esta quarta-feira, às 20h de Brasília, em Catanduva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.