Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Amaré Stoudemire lidera vitória do New York sobre New Orleans

Ala-pivô fez 34 pontos e pegou dez rebotes contra o Hornets; Houston ganhou a segunda seguida ao derrotar o Memphis

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854571233&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks conseguiu um ótimo resultado como visitante. A equipe enfrentou o New Orleans Hornets nesta sexta-feira fora de casa e venceu por 100 a 92, comandada por uma noite inspirada de Amaré Stoudemire.

O ala-pivô acertou 15 dos seus 22 arremessos e foi o cestinha da partida com 34 pontos. Chegou ao double-double ao pegar dez rebotes e ainda teve duas assistências e dois roubos de bola. Outro jogador que ajudou bastante o New York a sair de quadra vitorioso foi o armador Raymond Felton, dono de 17 pontos e 13 assistências.

Pelo New Orleans, destacou-se o ala Trevor Ariza, com 21 pontos e nove rebotes. O armador Chris Paul teve 17 pontos e dez assistências, enquanto o pivô Emeka Okafor somou 11 pontos e 14 rebotes.

AP
Amaré Stoudemire ataca contra a marcação de D.J. Mbenga

Depois de perder o primeiro quarto por 26 a 21, o Knicks conseguiu a virada já no segundo período e foi para os vestiários vencendo por dois pontos: 55 a 53. O Hornets até chegou a liderar o placar em determinado momento do terceiro quarto, mas não conseguiu se manter à frente.

Uma cesta de três de Wilson Chandler a seis minutos do fim deu ao New York 14 pontos de vantagem (92 a 78). O New Orleans não teve forças para reagir e colocar em risco a vitória do rival. O máximo que conseguiu foi trazer a diferença no placar novamente para um dígito ao anotar os quatro últimos pontos do jogo.

Houston vence a segunda consecutiva

Fora de casa, o Houston Rockets venceu o Memphis Grizzlies por 127 a 111 e conquistou a sua segunda vitória seguida. Quem liderou o time texano foi o armador Kyle Lowry, com 28 pontos e 12 assistências. O ala-armador Kevin Martin colaborou com os mesmos 28 pontos.

O ala Rudy Gay foi o cestinha da partida com 29 pontos. O pivô espanhol Marc Gasol também se saiu bem pelo Memphis ao registrar 20 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Porém, não foi o bastante para evitar o revés da equipe dentro do seu ginásio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG