Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Allen Iverson marca 15 pontos em sua estreia, mas Besiktas perde

Ala-armador norte-americano entrou nervoso na partida, se acostumou, mas foi incapaz de evitar derrota em casa

Bruno Pongas, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860381950&_c_=MiGComponente_C

Allen Iverson finalmente estreou com a camisa do Besiktas. Em casa, sua equipe sofreu a virada no último quarto e foi derrotada pelo KK Hemofarm, da Sérvia, pelo placar de 94 a 91. O ex-astro da NBA, no entanto, teve bom desempenho. Foram 15 pontos em 23 minutos em quadra. Iverson ainda contribuiu com três rebotes e duas assistências.

O cestinha da partida foi o australiano Andrew AJ Ogilvy, do Besiktas. Inspirado, Ogilvy conseguiu um double-double (dois dígitos em dois fundamentos): 20 pontos e 12 rebotes para ele. Outros três atletas do time turco chegaram à casa dos dez pontos: Serhat Cetin (15), Mire Chatman (13) e Cuneyt Erden (11).

Pelo lado sérvio, destaque para o ala-pivô Milan Macvan, responsável por 17 pontos e 15 rebotes.

O jogo desta terça-feira marcou a estreia do Besiktas na Eurocup ¿ segundo campeonato mais importante da Europa. O clube largou mal no grupo B, que além do KK Hemofarm ainda conta com o Asvel Basket, da França, e com o BG Goettingen, da Alemanha.

O Besiktas volta à quadra pela Eurocup no próximo dia 23 de novembro. O adversário da vez será o Goettingen. No mesmo dia, KK Hemofarm e Asvel Basket também se enfrentam.

Leia tudo sobre: basquete - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG