Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Alexandre Pinheiro enfrenta o Vila Velha, seu ex-time

Armador, hoje no São José, disputou as duas últimas temporadas do NBB pelos capixabas e reencontrará ex-equipe no domingo

iG São Paulo |

O São José tenta neste domingo dar sequência ao bom momento que vive no NBB. Em Vila Velha, mede forças com o time local buscando a terceira vitória consecutiva. A partida será disputada no Tartarugão, ginásio que Alexandre Pinheiro, armador de São José, conhece muito bem.

Alexandre disputou as duas edições anteriores do NBB pelo Vila Velha e guarda boas recordações do tempo que defendeu a camisa do time capixaba.

“Vou mesmo jogar em casa, pois joguei em Vila Velha durante duas temporadas e fui muito feliz, deixando muitos amigos”, disse o armador. “Sempre me recordo com carinho da torcida, mas agora estou defendendo o São José e vou lutar bastante para que o nosso time vença esse importante confronto”.

Na sexta-feira, também no ginásio do Tartarugão, o São José passou com facilidade pelo Vitória. Com 11 vitórias e nove derrotas, a equipe paulista ocupa a nona colocação. O Vila Velha é apenas o 12º: venceu cinco vezes em 21 rodadas.

Apesar da distância entre as equipes na tabela de classificação, Alexandre espera um confronto bastante complicado neste domingo: “Vamos buscar mais um resultado positivo, mesmo sabendo que será um jogo muito duro, uma vez que o Vila Velha conseguiu uma excelente vitória sobre Limeira na última rodada (82 a 56). Temos que jogar forte, como fizemos na rodada passada”.

Leia tudo sobre: alexandre pinheirosão josénbbvila velha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG