Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Alex Oliveira volta aos treinos nesta segunda pelo Bauru

Exames realizados mostraram que ala-pivô teve lesão muscular leve. Jogador atua contra o São José, na próxima sexta-feira

iG São Paulo |

Depois de um pequeno período afastado em virtude de uma contusão muscular, Alex Oliveira, do Bauru, realizou exames médicos na noite de quinta-feira e ficou constatado que a lesão não era tão grave. Desta forma, o ala-pivô bauruense está liberado pelo departamento médico para retornar aos treinos já na segunda-feira.



“Minha recuperação foi boa e os exames mostraram que não houve maiores problemas”, disse Alex. “Por isso, retorno aos treinos já na segunda”.

O jogador disse estar se preparando para a retomada do campeonato, na próxima sexta-feira. “O NBB vai entrar em sua fase de definição nesta primeira fase e enfrentaremos o São José fora de casa”, disse. “Temos que trabalhar forte, pois o jogo tende a ser muito duro”.

O próximo desafio do Bauru será contra o São José, no Vale do Paraíba. “Como disse, não será uma partida fácil, pois em casa São José é um adversário muito difícil de ser batido”, afirmou. “Mas temos a meta de chegar aos playoffs e um bom posicionamento é importante para que possamos alcançar nossas metas na competição”.

O time de Bauru, que é comandado pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, ocupa a sétima colocação na classificação geral, com 61,9% de aproveitamento; ou 13 vitórias e oito derrotas.

 

Leia tudo sobre: Alex OliveiraBaurubasqueteNBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG