Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Alex diz que série contra Fla será difícil pois time é homogêneo

Na fase de classificação, equipe carioca ganhou os dois jogos do Bauru. Ala-pivô bauruense afirma que defesa é chave no confronto

iG São Paulo |

O ala-pivô Alex Oliveira, cestinha do Bauru na partida que garantiu a classificação da sua equipe para as quartas de final do NBB, disse esperar por uma série muito difícil nesta nova etapa da competição. O adversário do time bauruense é o Flamengo, atual vice-campeão nacional.

“Vão ser jogos muito complicados, pois iremos enfrentar uma equipe completa, que conta com o melhor jogador no Brasil atualmente (Marcelinho Machado) e tem um elenco bastante homogêneo”, afirmou Alex. “Mas temos ciência que podemos superá-los e vamos trabalhar forte nos treinamentos para que isso aconteça”.

Alex diz ter a fórmula para o sucesso neste confronto: “Precisamos aplicar uma defesa forte e saber atuar no ataque de forma certa”.

Nesta edição do NBB, Bauru e Flamengo se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias favoráveis ao time carioca: 81 a 80, no turno, em Bauru, e 84 a 64, no returno, no Rio de Janeiro.

O primeiro jogo da série melhor de cinco dessas quartas-de-final será no dia 24 de abril, um domingo, ainda sem horário definido. O local, no entanto, é certo: Ginásio Comendador José da Silva Martha, em Bauru.

Na série melhor de cinco das oitavas de final, Bauru passou pelo Paulistano/Amil com três vitórias e nenhuma derrota. A última delas, 92 a 66, aconteceu nesta quarta-feira que passou no interior paulista.



 

Leia tudo sobre: Alex OliveiraMarcelinho MachadoBauruNBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG