Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ala-pivô Jefferson William curte o baile "Vermelho e Preto"

Jogador do Flamengo foi ao evento e encontrou-se com jogadores do time de futebol, entre eles o atacante Ronaldinho Gaúcho

iG São Paulo |

Depois de ter curtido o Carnaval carioca, Jefferson William retornou aos treinamentos no início da noite desta segunda-feira na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. O ala-pivô do Flamengo já trabalha pensando no recomeço do NBB. Foram quatro dias de descanso, entre eles o sábado, quando o jogador foi ao baile “Vermelho e Preto”, no Monte Líbano, ao lado da mulher, Rita

Divulgação
Jefferson William ao lado do atacante Deivid
“Tive a chance de conversar com vários jogadores do time de futebol, incluindo o Ronaldinho Gaúcho, que afirmou adorar e acompanhar basquete, além de dizer que vai prestigiar um dos nossos jogos”, disse Jefferson, que também tirou fotos ao lado do atacante Deivid, do lateral direito Leo Moura e do goleiro Felipe, bem como com Adílio, ex-astro do Flamengo na década de 1980.

“Ele (Ronaldinho Gaúcho) foi muito simpático, assim como todos os outros jogadores e os atletas de outras modalidades”, disse Jefferson.

O ala-pivô do Flamengo contou que Ronaldinho Gaúcho é fã de Leandrinho Barbosa, ala-armador do Toronto Raptors. “Ele acompanha os passos do Leandrinho na NBA, pois os dois são muito amigos”, afirmou.

O jogador também teve a oportunidade de se encontrar com o nadador Cesar Ciello, bicampeão olímpico em Pequim-08.

Na sexta-feira (11 de março), o Flamengo visita o Joinville, às 20h, em Santa Catarina. O jogo é válido pela nona rodada do returno da fase inicial. O Flamengo é o segundo colocado do NBB, atrás apenas do Brasília, o líder da competição.

“Vamos trabalhar forte durante a semana, pois temos um jogo duro e a competição está chegando ao momento decisivo nesta primeira fase”, disse Jefferson. “Como queremos entrar com vantagem no playoff, temos que vencer os nossos concorrentes diretos”.
 

Leia tudo sobre: Jefferson WilliamDeividCesar Ciello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG