Jogador do Flamengo foi ao evento e encontrou-se com jogadores do time de futebol, entre eles o atacante Ronaldinho Gaúcho

Depois de ter curtido o Carnaval carioca, Jefferson William retornou aos treinamentos no início da noite desta segunda-feira na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. O ala-pivô do Flamengo já trabalha pensando no recomeço do NBB. Foram quatro dias de descanso, entre eles o sábado, quando o jogador foi ao baile “Vermelho e Preto”, no Monte Líbano, ao lado da mulher, Rita

Divulgação
Jefferson William ao lado do atacante Deivid
“Tive a chance de conversar com vários jogadores do time de futebol, incluindo o Ronaldinho Gaúcho, que afirmou adorar e acompanhar basquete, além de dizer que vai prestigiar um dos nossos jogos”, disse Jefferson, que também tirou fotos ao lado do atacante Deivid, do lateral direito Leo Moura e do goleiro Felipe, bem como com Adílio, ex-astro do Flamengo na década de 1980.

“Ele (Ronaldinho Gaúcho) foi muito simpático, assim como todos os outros jogadores e os atletas de outras modalidades”, disse Jefferson.

O ala-pivô do Flamengo contou que Ronaldinho Gaúcho é fã de Leandrinho Barbosa, ala-armador do Toronto Raptors. “Ele acompanha os passos do Leandrinho na NBA, pois os dois são muito amigos”, afirmou.

O jogador também teve a oportunidade de se encontrar com o nadador Cesar Ciello, bicampeão olímpico em Pequim-08.

Na sexta-feira (11 de março), o Flamengo visita o Joinville, às 20h, em Santa Catarina. O jogo é válido pela nona rodada do returno da fase inicial. O Flamengo é o segundo colocado do NBB, atrás apenas do Brasília, o líder da competição.

“Vamos trabalhar forte durante a semana, pois temos um jogo duro e a competição está chegando ao momento decisivo nesta primeira fase”, disse Jefferson. “Como queremos entrar com vantagem no playoff, temos que vencer os nossos concorrentes diretos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.