Michael Beasley foi flagrado dirigindo em alta velocidade na última quinta-feira com 16 gramas da droga em seu veículo

undefined
Michael Beasley, ala do Minnesota Timberwolves
A polícia de Minnesota informou que o ala Michael Beasley, do Timberwolves, foi multado em US$ 128,00 (pouco mais de R$ 200,00) por posse de maconha. O flagrante envolvendo o jogador aconteceu na última quinta-feira, mas a informação só foi divulgada na tarde desta quarta-feira.

Segundo o Capitão Scott Boerboom, o atleta foi parado de madrugada em uma rodovia correndo cerca de 20 km/h acima do permitido. O oficial que abordou Beasley sentiu imediatamente o cheiro da droga vindo do carro e encontrou a substância na frente do banco do passageiro.

O ala alegou que as 16,2 gramas de maconha não eram suas, mas de um amigo que havia deixado em casa poucos minutos antes. A posse da droga é considerada um delito leve no estado e acarretou apenas a multa ao jogador.

O Timberwolves foi questionado sobre a situação, mas não fez nenhuma declaração. A franquia usou o argumento de que o locaute da NBA impede que façam comentários sobre o atleta neste momento.

Beasley, de 22 anos, tem um longo histórico relacionado ao uso de drogas . Semanas depois de ter sido o segundo selecionado do recrutamento de 2008, o ala foi flagrado fumando maconha em um quarto durante o programa de treinamento para calouros da liga.

Contratado pelo Timberwolves em 2010, o atleta motivou um comentário incomum do gerente-geral da franquia, David Kahn: “Ele é jovem, imaturo e fumou muita maconha no passado, mas me disse que não está mais fumando”. As palavras renderam uma multa para o dirigente.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.