Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"Ainda somos o time a ser batido", afirma armador norte-americano

Joe Jackson coloca seleção dos EUA como favorita no Mundial Sub-19, apesar da derrota sofrida contra a Lituânia antes do torneio

iG São Paulo |

No último amistoso antes do início do Mundial Sub-19, os EUA foram atropelados pela Lituânia por 108 a 75. A derrota acachapante não abalou a confiança do armador Joe Jackson, que coloca a equipe norte-americana como a favorita ao título.

“Sinto que ainda somos o time a ser batido”, afirmou Jackson. “Essa é a primeira vez que estamos atuando juntos e o estilo de jogo aqui é diferente. Mas o pessoal sabe jogar. Precisamos fazer alguns ajustes e estaremos preparados”.

Os EUA estão no Grupo D do Mundial Sub-19, ao lado de China, Egito e Sérvia . Jackson admitiu que conhece bem pouco dos adversários que irá enfrentar, mas acredita que o talento do time norte-americano será mais determinante do que a falta de informação.

“Não quero parecer arrogante nem nada, mas sabemos que somos uma boa equipe”, disse o armador. “Não vou atirar contra meutime por conta de alguns maus resultados que tivemos. Esses são os melhores jogadores do país. Portanto, se nos unirmos, ficarmos mais focados e melhorarmos nossa defesa, estaremos em boa situação”.

Questionado sobre um possível reencontro com a Lituânia na competição, Jackson manteve o otimismo e respondeu: “Não vou afirmar que nós vamos batê-los, mas estou certo de que podemos vencer se jogarmos da maneira correta e com a mesma intensidade que eles”.

Leia tudo sobre: joe jacksonbasquete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG