Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ainda sem Leandrinho, Toronto vence o Houston dentro de casa

Brasileiro não participou da vitória do Raptors; Philadelphia e Washington venceram também como mandantes

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859365150&_c_=MiGComponente_C

O Toronto Raptors recebeu no Canadá o Houston Rockets e venceu por 106 a 96. O brasileiro Leandrinho Barbosa segue lesionado e não participou da vitória da equipe local.

O destaque do Toronto no jogo foi o pivô italiano Andrea Bargnani, com 26 pontos, seis rebotes e quatro assistências. O ala Linas Kleiza saiu do banco e contribuiu com 17 pontos e quatro rebotes. Além da dupla, outros quatro atletas da equipe tiveram pontuação de dois dígitos: o armador Jose Calderon (10), o ala-armador DeMar DeRozan (15), o ala Sonny Weems (13) e o ala-pivô Amir Johnson (10).

AP
Kyle Lowry tenta passar pela forte defesa do Toronto

O Houston teve o cestinha da partida: o ala-armador Kevin Martin, dono de 31 pontos. Já o armador Kyle Lowry chegou a um double-double: 11 pontos e 12 assistências.

Philadelphia volta a vencer

Jogando diante de sua torcida, o Philadelphia 76ers ganhou do Milwaukee Bucks por 90 a 79 e colocou um ponto final na série de cinco partidas consecutivas sem vencer. Mesmo com a vitória, a equipe segue com a pior campanha da Conferência Leste: são dez derrotas e apenas três triunfos.

O ala Thaddeus Young saiu do banco para comandar o resultado positivo dos mandantes: foram 23 pontos e seis rebotes em cerca de 39 minutos em quadra. O ala argentino Andres Nocioni, que começou entre os titulares, colaborou com 12 pontos, cinco rebotes e três roubos de bola.

O principal destaque do Milwaukee também foi um reserva: o ala Corey Maggette, que somou 20 pontos e seis rebotes. Já o ala-pivô Drew Gooden apareceu com 16 pontos e oito rebotes.

Arenas leva Washington à vitória

AP
Gilbert Arenas em atividade durante a vitória do Washington

O Washington Wizards superou o Memphis Grizzlies dentro de casa por 89 a 86 ainda sem poder contar com o armador calouro John Wall. Seu substituto, Gilbert Arenas, conduziu a equipe à vitória: foi cestinha do jogo com 24 pontos e ainda deu cinco assistências.

O outro armador titular do Washington, Kirk Hinrich, também teve participação muito boa: foram 22 pontos e seis assistências para ele. Já o pivô JaVale McGee ajudou com dez pontos e 12 rebotes.

O melhor atleta do Memphis foi o ala-pivô Zach Randolph, com 19 pontos e 12 rebotes. O pivô espanhol Marc Gasol, por sua vez, teve 16 pontos e oito rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG