Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ainda em fase de recuperação, Eric Gordon tem seu retorno adiado

Armador do Clippers tinha sua volta às quadras marcada para esta segunda-feira, mas lesão no pulso direito ainda o incomoda

iG São Paulo |

O Los Angeles Clippers vai ficar sem contar com seu principal cestinha da temporada por um período maior do que imaginava. Eric Gordon, que se recupera de uma lesão no pulso direito, tinha retorno previsto para esta segunda-feira, no confronto diante do Sacramento Kings. Mas ainda sem condições de jogo, terá a volta às quadras adiada.

“Neste momento, eu nem sequer consigo arremessar uma bola de três pontos”, disse Gordon, que não joga há mais de um mês. A última partida disputada pelo atleta ocorreu no dia 22 de janeiro, na vitória do Clippers sobre o Golden State Warriors por 113 a 109.

Gordon segue em tratamento e espera voltar a jogar ainda nesta semana. O armador quer estar à disposição do treinador Vinny Del Negro já nesta quarta-feira, para o compromisso do Clippers diante do Houston Rockets, ou no sábado, na partida contra o Denver Nuggets.

Selecionado pelo próprio time de Los Angeles na sétima escolha do NBA Draft de 2008, Gordon está em sua terceira temporada na liga. Titular em todos os 41 jogos que disputou neste campeonato, acumula médias de 24,1 pontos e 4,5 assistências por partida.

Gordon fez parte da seleção norte-americana que conquistou o título do Mundial da Turquia em 2010. Registrou 8,6 pontos por partida na competição.

Leia tudo sobre: los angeles clipperseric gordonnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG