Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Agente não confirma aposentadoria de Yao Ming

John Huizinga, responsável por cuidar da carreira do chinês, não deu detalhes sobre a coletiva marcada pelo jogador

iG São Paulo |

Getty Images
Yao Ming em ação pelo Houston
John Huizinga não quis se precipitar em relação à aposentadoria do gigante chinês Yao Ming. O agente do jogador do Houston Rockets confirmou uma coletiva marcada para o dia 20 de julho em Xangai, mas não garantiu que o pivô anunciará a sua aposentadoria.

"Eu não estou em posição de fazer isso (confirmar a aposentadoria)", disse o agente. “Ele terá uma coletiva de imprensa no dia 20 e eu não acho apropriado que eu diga qualquer coisa antes que ele o faça".

A aposentadoria do chinês foi relatada pelo jornalista Adrian Wojnarowski do site norte-americano Yahoo Sports na última sexta-feira. O pivô já teria avisado os diretores do Houston Rockets e a NBA sobre a decisão de se retirar do basquete.

Apensar de não confirmar, Huizinga também não negou a informação: "Não é que eu esteja preocupado em me meter em confusão", disse o agente. "Eu só acho que Yao tem que fazer isso do jeito que ele quer. Isso se aplica a todas as coisas. É ele que tem que conduzir a situação da maneira que ele quiser".

Huizinga afirmou que entende o interesse popular para uma posição oficial sobre a aposentadoria de Yao. A informação levou o jogador para as principais manchetes dos jornais na China e nos sites especializados. Contudo, o agente disse que "não será capaz de mudar a forma" de o jogador fazer seu anúncio.
 

Leia tudo sobre: Yao MingHouston RocketsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG