Ex-comandante do Houston Rockets está sem emprego desde o final da temporada regular. Treinador negou substituir Nate McMillan

Adelman gostaria de trabalhar em Portland
Getty Images
Adelman gostaria de trabalhar em Portland
Rick Adelman não está interessado em comandar o Portland Trail Blazers na próxima. Fora do cargo de treinador do Houston Rockets , ele evitou os rumores sobre a possibilidade de trabalhar no lugar de Nate McMillan, mas mostrou interesse em um cargo diretivo.

De férias desde o final da temporada regular quando o Houston foi eliminado após ficar com a nona posição da Conferência Oeste, Adelman está desempregado. O treinador não renovou seu contrato com a equipe texana e encerrou o ciclo de quatro temporadas.

Adelman chegou a ser cogitado como um dos possíveis treinadores do Los Angeles Lakers antes do acerto do time californiano com Mike Brown . No entanto, ele está inclinado a optar por um cargo diretivo.

"Eu adoraria conversar com eles (Trail Blazers)", disse Adelman em entrevista ao jornal norte-americano "Portland Tribune" quando perguntado sobre a possibilidade de ser gerente geral da franquia. "Eu estaria interessado em conversar com eles sobre qualquer posição".

No entanto, Adelman recuou quando perguntado sobre o cargo de treinador. Ele afirmou que não tem "nenhum interesse" na função e ainda elogiou McMillan. Para o ex-comandante do Houston, o companheiro de profissão "tem feito um ótimo trabalho".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.