Duelo entre Warriors e Rockets fez jus ao título de partida mais importante da rodada da NBA desta quarta-feira
Reprodução/@warriors
Duelo entre Warriors e Rockets fez jus ao título de partida mais importante da rodada da NBA desta quarta-feira

Nesta quarta-feira, foi disputada mais uma rodada da NBA . Na partida mais importante, o atual campeão Golden State Warriors visitou o Houston Rockets no Toyota Center e teve que suar muito para conseguir a 46ª vitória da temporada regular, desta vez por 106 a 104.

A batalha entre duas das principais franquias da Conferência Oeste fez jus ao título de jogo mais importante da rodada da NBA . Com diversas alterações na liderança do placar e dois quartos para cada equipe, a partida só foi decidida no último lance.

Leia também: Novo show de LeBron e Bucks firmes na liderança do Leste

Apesar de ser o principal nome da equipe de Houston, o astro James Harden acabou sendo o vilão da noite, ao perder o segundo lance livre quando restavam menos de 5s para o final do jogo. Com isso, os Warriors tiveram a chance de segurar a bola e garantir a vitória.

Com 29 pontos, Harden foi o principal pontuador dos Rockets e só não foi o cestinha porque Klay Thompson teve mais uma atuação importante, anotando 30 pontos. DeMarcus Cousins (27 pontos) e Stephen Curry (24) também foram destaques dos Warriors.

A vitória manteve a franquia da Califórnia na liderança da conferência, com apenas 1,5 jogo de vantagem sobre o Denver Nuggets. Já o time de Houston acumula o 26° revés e aparece na quarta posição, 4,5 jogos atrás do rival.

Resultados da rodada - 13/03/2019

  • Orlando Magic 90 x 100 Washington Wizards
  • Brooklyn Nets 96 x 108 Oklahoma City Thunder
  • Detroit Pistons 74 x 108 Miami Heat
  • Memphis Grizzlies 111 x 132 Atlanta Hawks
  • Golden State Warriors 106 x 104 Houston Rockets
  • Utah Jazz 114 x 97 Phoenix Suns

Mais um show de Westbrook

Russell Westbrook foi o grande destaque da equipe de Oklahoma nesta quarta-feira
Reprodução/@OKCThunder
Russell Westbrook foi o grande destaque da equipe de Oklahoma nesta quarta-feira

Estrela do Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook acrescentou mais um "triplo-duplo" para a sua lista de estatísticas. No duelo contra o Brooklyn Nets, que acabou com vitória de OKC por 108 a 96, ele somou 31 pontos, 12 rebotes e 11 assistências.

Foi 25° "triplo-duplo" de Westbrook só nesta temporada. Mais uma vez, ele é cotado para ser o MVP da temporada (Jogador Mais Valioso) apesar da pouca chance que o Thunder tem de conseguir o título da liga.

Leia também: Cavaliers surpreendem e vencem os Raptors e recorde de "6° homem"

Este foi o 42° resultado positivo do Thunder na temporada regular, o que mantém a equipe na terceira posição no Oeste, atrás apenas dos Warriors e dos Rockets. Já o Nets conheceu a 34ª derrota já começa a ver os rivais do Leste se aproximarem na disputa pela 6ª posição.

O que vem por aí

A próxima rodada da NBA acontece já nesta quinta-feira e contará com seis jogos. Destaque para o duelo entre Toronto Raptors e Los Angeles Lakers no Scotiabank Arena.  A partir de agora, todos os jogos serão "finais" para LeBron e cia, uma vez qualquer derrota pode afastar ainda mais o time de uma classificação para os playoffs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!