LeBron será o astro de Space Jam 2
Reprodução
LeBron será o astro de Space Jam 2

Nesta sexta-feira (22) foi revelada a data de lançamento de Space Jam 2, a continuação do clássico filme de 1996 ‘Space Jam: O Jogo do Século’ que mistura basquete em live action com personagens do desenho Looney Tunes.

Leia também: Seleção masculina de basquete se classifica para o Mundial da China; veja mais

Space Jam 2 que será estrelado por LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, chega aos cinemas mundiais no dia 16 de julho de 2021. A informação foi postada pelo site Holywood Reporter .

No longa-metragem que fez sucesso nos anos 90, o astro do basquete Michael Jordan era o atleta que interagia com os personagens, entre eles o Pernalonga. Além dele, outros nomes da NBA estiveram presente nas filmagens como Larry Bird, Patrick Ewing e Charles Barkley.

Assista abaixo o trailer de 'Space Jam: O Jogo do Século':

Não será a primeira vez de LeBron James no cinema. Em 2015 ele participou de um filme chamado ‘Descompensada’ em que interpretava a si mesmo e nos próximos anos deve dirigir seu primeiro longa.

Leia também: Torcida do Corinthians pede demissão de Rosenberg após declaração machista

O camisa 23 do Lakers possui uma gravadora, a SpringHill Entertainment, e de acordo com o site Bloody Disgusting , LeBron estaria interessado em gravar um remake de Sexta-feira 13. O atleta é fã do gênero de terror.

As gravações de Space Jam 2 estão marcadas para começar no verão americano de 2019, entre junho e setembro, após o fim da temporada da NBA .

Apesar da empolgação dos fãs quanto ao segundo filme, o diretor de Space Jam, Joe Pytka, não acha uma boa ideia dar sequência ao longa-metragem. “Não faça. Não vai dar certo. Está fadado ao fracasso. Michael Jordan foi o maior astro do planeta”, comentou ao Hollywood Reporter .

Leia também:  Por irregularidades, Fifa proíbe Chelsea de contratar atletas até 2020

A continuação de Space Jam será produzida por Ryan Coogler, que dirigiu e escreveu o roteiro de Pantera Negra, filme da Marvel que está concorrendo ao Oscar de 2019 na categoria Melhor Filme. O diretor será Justin Li, conhecido pela franquia Velozes e Furiosos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!