Ala-pivô do Toronto Raptors foi atingido nas partes íntimas por bolada de adversário

Serge Ibaka, jogador do Toronto Raptors, se abaixa depois de receber uma bolada
Reprodução
Serge Ibaka, jogador do Toronto Raptors, se abaixa depois de receber uma bolada

O primeiro confronto entre Toronto Raptors e Washington Wizards da primeira rodada playoffs da NBA da temporada de 2017/2018 foi marcado por um incidente um tanto quanto doloroso. Serge Ibaka, jogador da franquia canadense, foi atingido por uma bolada nos testículos, dada pelo adversário Kelly Oubre.

Leia também: Ex-atriz pornô causa nova polêmica na internet e alfineta LeBron James

Conforme é possível ver nas imagens, o jogador o Wizards tenta salvar uma bola antes de sair da quadra e assim, arremessa em direção a Ibaka. Como consequência, o atleta nascido no Congo e naturalizado espanhol imediatamente se abaixou e saiu mancando.

Assista o vídeo da bolada em Ibaka:




Leia também: Kobe Bryant sobre receber o Oscar: "Melhor que ganhar um título"

Assista o lance em outro ângulo:




O jogo 1 dos playoffs começou bem para o Raptors. No décimo playoff da franquia, é apenas a primeira vez que a equipe começa o mata-mata como vencedor. A partida no Air Canada Centre terminou em 114 a 106 para os donos da casa. O destaque fica com justamente Serge Ibaka , que fez 23 pontos e 12 rebotes.

Leia também: Jogador da G-League entra em colapso e desmaia no meio da quadra; assista

Vida pessoal e carreira

Serge Ibaka defende a seleção de basquete da Espanha
Reprodução
Serge Ibaka defende a seleção de basquete da Espanha

Sergeballu LaMu Sayonga Loom Walahas Jonas Hugo Ibaka nasceu na cidade de Brazzaville, na República do Congo . Aos sete anos de idade, acompanhou de perto a Guerra Civil no seu país, que matou quase 40 mil pessoas, dentre elas, sua mãe. Seu pai, que tinha sido atleta de basquete amador e chegou a ser preso, um dia levou o filho para uma quadra e o ensinou a jogar.

Quando tinha 16 anos, começou a atuar pelo Avenir du Rail, time da capital do Congo. No ano seguinte, foi para a França e em seguida para a Espanha, onde já jogava profissionalmente. Em 2008, foi a 34ª escolha geral do draft da NBA pelo Oklahoma City Thunder. Em 2016, teve uma breve passagem pelo Orlando Magic e atualmente é jogador do Toronto Raptors.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.