Lonzo Ball desembolsou 5,2 milhões de dólares em mansão em Chino Hills, estado da Califórnia (EUA)
Reprodução/ Mansion Global
Lonzo Ball desembolsou 5,2 milhões de dólares em mansão em Chino Hills, estado da Califórnia (EUA)

Segunda escolha geral do draft de 2017 da NBA, Lonzo Ball mostrou que mal começou sua carreira profissional no basquete mas tem cacife de veterano. De acordo com informações o site Mansion Global, o jogador de 20 anos de idade do Los Angeles Lakers comprou uma bela mansão na Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Filho de Snoop Dogg quer trabalhar em marca de jogador da NBA; confira

Segundo a publicação, o jovem armador precisou desembolsar 5,2 milhões de dólares para se tornar o proprietário da mansão. O valor equivale a R$ 17 milhões. Vale ainda ressaltar que Lonzo Ball assinou um contrato de 33,4 milhões de dólares durante quatro anos com o Lakers  Ou seja, são 8,35 milhões de dólares (R$ 27,8 milhões) por temporada.

A residência está localizada em Chino Hills , cidade californiana do condado de San Bernardino, onde Ball passou a infância com a família. Posteriormente, ele se mudou para Los Angeles, quando estudou na universidade de lá e agora reside como jogador do Lakers.

A casa está situada em um enorme terreno de 1,2 mil metros quadrados. Além da mansão com oito quartos, uma sala de cinema, uma biblioteca e lareira na sala de estar, há também uma piscina e um spa. O recinto conta ainda com uma área ao ar livre para churrasco, uma sala de jogos, academia e elevador.

LEIA TAMBÉM: LeBron James se compara a Lonzo Ball quando novato na NBA

Ball desbanca LeBron James

Lonzo Ball, do Los Angeles Lakers, se tornou o mais jovem atleta a fazer um triplo-duplo
Divulgação
Lonzo Ball, do Los Angeles Lakers, se tornou o mais jovem atleta a fazer um triplo-duplo

O armador Lonzo Ball, novato do Los Angeles Lakers, se transformou no mais jovem jogador em toda história da NBA a conseguir um "triple-double" (triplo-duplo) em uma partida, destronando o recorde anterior que pertencia ao astro LeBron James, do Cleveland Cavaliers.

LEIA TAMBÉM: Irmão de Lonzo Ball é preso por furtar loja de grife na China; leia mais

Com 20 anos e 15 dias de idade, Lonzo Ball terminou o duelo diante do Milwaukee Bucks com 19 pontos, 13 assistências e 12 rebotes nos 38 minutos que esteve em quadra, não evitando, porém, a derrota da franquia californiana por 98 a 90. Ele ainda fez quatro desarmes de lançamento e teve três roubadas de bola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!