Em casa e de virada, Lakers venceu a equipe do Chicago Bulls
Reprodução/ Twitter Lakers
Em casa e de virada, Lakers venceu a equipe do Chicago Bulls

Nesta última terça-feira (21), o Los Angeles Lakers recebeu a equipe do Chicago Bulls no Staples Center. Perdendo nos dois primeiros quartos da partida, os donos da casa deram uma reviravolta no segundo tempo e venceram os visitantes por 103 a 94. A vitória anotou a segunda seguida da franquia da Califórnia e ainda garantiu o oitavo lugar da tabela da Conferência Oeste. Desta forma, entram na zona de classificação dos playoffs .

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Conforme mostram os números do 365Scores, nos dois primeiros quartos do jogo, a franquia da cidade de Chicago venceu por 27 a 23 e 29 a 19, respectivamente. No entanto, no terceiro quarto, o Lakers fez 30 pontos contra 19 do adversário e no último tempo da partida foram 31 contra outros 19. O time vencedor teve 54 rebotes, apenas um a mais que o Bulls. Este, por sua vez, teve sete roubos de bola, enquanto o time de Los Angeles teve apenas quatro.

Na equipe californiana, destaque para Kyle Kuzma, com 22 pontos e Kentavious Cardell-Pope com 21. O queridinho Lonzo Ball foi autor de 8 pontos e acertou apenas duas de suas oito tentativas de cesta de três. Do outro lado, o maior marcador foi Denzel Valentine, ala-armador de 24 anos, que fez 17 pontos.

LEIA TAMBÉM: Ex-jogador do Lakers entra em colapso e desmaia no meio da boate; assista

Playoffs

A última vez que a franquia de Los Angeles chegou aos playoffs da NBA foi na temporada de 2012/2013. Na ocasião, ocupou a sétima colocação da Conferência Oeste mas foi logo eliminada na primeira rodada dos playoffs por 4 a 0. Foram, até agora, oito vitórias em 18 partidas jogadas e na oitava colocação, ainda fica atrás do Pelicans, Nuggets, Timberwolves, Trail Blazers, Spurs, Warriors e Rockets, nesta ordem.

LEIA TAMBÉM: Lonzo Ball supera recorde histórico da NBA que pertencia a LeBron James

Sobre o 365Scores

365Scores  é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis, basquete , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Lakers e das demais franquias da  National Basketball Association .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!