O Houston Rockets venceu o Sacramento Kings , na segunda partida da temporada regular da NBA , por 105 a 100, na madrugada desta quinta-feira, no Golden 1 Center. Apesar do placar apertado, a equipe do Texas ficou na frente do placar em grande parte do duelo e, mais uma vez, foi liderada pela genialidade de James Harden .

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

James Harden foi novamente o principal jogador do Houston Rockets em vitória diante do Sacramento Kings
Reprodução/Twitter/HoustonRockets
James Harden foi novamente o principal jogador do Houston Rockets em vitória diante do Sacramento Kings

De acordo com números do 365Scores , o 'Barba', como é carinhosamente chamado, terminou mais uma vez como cestinha, assim como aconteceu na vitória do Rockets diante do Warriors , na estreia, com 27 pontos, sendo quatro bolas de três pontos certas em 14 tentativas, além de três rebotes e nove assistências.

Outro destaque foi Eric Gordon, com 25 pontos, quatro rebotes e três assistências. Clint Capela também foi bem e terminou com 22 pontos e 17 rebotes. O brasileiro Nenê fez nove pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência. Pelo lado do Kings, o melhor do time foi Willie Cauley-Stein, com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes.

Nos números gerais, as duas equipes foram muito parecidas: 42 rebotes para o Sacramento, sendo 33 defensivos e nove ofensivos, contra 44 para o Houston, 32 defensivos e 12 ofensivos, 19 assistências para cada lado, sete roubos de bola para os vencedores contra cinco dos derrotados, que bloqueou quatro bolas e cometeu 20 faltas, enquanto os rivais bloquearam três e fizeram 14 faltas.

Leia também: Em estreia pelo Rockets, astro derruba árbitro, que se lesiona e deixa quadra

Em arremessos, o Sacramento Kings acertou 42 em 88 tentativas, já o Houston acertou 33 em 83. Nos lances livres, o Rockets 'matou' 27 em 29 oportunidades, enquanto o Kings guardou oito em 10 chances. Em dois jogos, apesar da chegada de Chris Paul, bicampeão olímpico e All-Star, Harden segue como principal jogador do Rockets, que deve brigar, pelo menos, pelo título da Conferência Oeste.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: NBA terá 108 jogadores estrangeiros e recorde de 42 países representados

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, incluindo o Rockets, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!