Warriors e Rockets fizeram um jogaço pela NBA, com derrota do atual campeão
NBA Photo
Warriors e Rockets fizeram um jogaço pela NBA, com derrota do atual campeão

Começou a temporada 2017/2018 da NBA e o atual campeão  Golden State Warriors já conheceu sua primeira derrota logo na estreia. Jogando em casa, na Oracle Arena, a franquia californiana perdeu do Houston Rockets em um jogaço de 243 pontos: 122 a 121 para os visitantes.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

O cestinha do duelo foi James Harden, com 27 pontos. Pelo Warriors, o maior pontuador foi Nick Young, marcando 23 pontos saindo do banco. Os astros Stephen Curry e Kevin Durant também foram bem na estreia da NBA , com 22 e 20 pontos, respectivamente.

De acordo com as estatísticas do 365Scores , apesar do alto placar, as duas equipes tiveram muitas dificuldades nos arremessos de três pontos. O Warriors acertou 16 de 30 tentativas, enquanto o Rockets 15 cestas das 41 vezes que tentou de fora.

Leia também: Astro da NBA choca internet ao postar foto do "pé de dinossauro" de companheiro

No quesito rebotes, os dois times se equilibraram: 41 para os donos da casa e 43 para os visitantes. A franquia de Houston teve mais roubadas de bola, 9 a 5, e menos "turnovers", que são as perdas de bola: 17 para o Golden State e 12 para o Rockets.

Lesão assustadora

Gordon Hayward, do Boston Celtics, sofreu uma lesão assustadora na NBA
NBA Photo
Gordon Hayward, do Boston Celtics, sofreu uma lesão assustadora na NBA

Antes deste duelo entre Warriors e Rockets, no primeiro jogo da temporada, o Cleveland Cavaliers venceu o Boston Celtics por 102 a 99, atuando diante de seus torcedores na Quicken Loans Arena. O duelo, no entanto, ficou marcado por uma imagem forte e assustadora, ainda no primeiro quarto. O ala Gordon Hayward , do Celtics, sofreu uma lesão gravíssima no tornozelo esquerdo.

Em uma disputa de bola no garrafão com LeBron James e Jae Crowder, o jogador caiu sobre sua perna esquerda e não evitou a fratura. A cena assustou os outros jogadores, que ficaram visivelmente abalados e chocados. 

Confira no vídeo abaixo:

Hayward foi rapidamente atendido e levado de marca para os vestiários. LeBron James, que estava na jogada, fez questão de ir cumprimentar o adversário e desejar força. Examinado pelos médicos das duas equipes foi constatada a fratura e o jogador foi encaminhado ao hospital. 

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

Leia também: NBA terá 108 jogadores estrangeiros e recorde de 42 países representados

undefined
Reprodução

365Scores

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!