Se dentro das quadras eles conquistam um mundo de fãs por suas habilidades extraordinárias, fora delas, os jogadores da NBA não fazem muito diferente. Além dos fãs e torcedores, os astros da liga norte-americana de basquete também conquistam belas mulheres.

LEIA TAMBÉM: 7 coisas que você não sabia sobre o ídolo do Warriors, Stephen Curry

O iG Esporte selecionou algumas das mais belas esposas e namoradas dos jogadores da NBA . Modelos, dançarinas, atrizes, personalidades de televisão ou mulheres comuns, a beleza delas impressiona. Veja abaixo. 

Kate Lynne Bock

Kate Lynne Bock
Reprodução
Kate Lynne Bock

Modelo canadense namorada de Kevin Love, do Cleveland Cavaliers. A loira de 1,80m foi descoberta aos 12 anos de idade e quando terminou o colégio, foi contratada por uma agência de Paris. Kate Bock fala francês fluente e em 2016 foi visitar Barack Obama na Casa Branca ao lado do companheiro campeão da temporada.

Teyana Taylor

Teyana Taylor
Reprodução
Teyana Taylor

A atriz e dançarina de 26 anos é esposa de Iman Shumpert, ala do Cleveland Cavaliers, com quem tem uma filha, Iman Tayla Shumpert Jr. Teyana Taylor ficou ainda mais famosa depois de estrelar o clipe da música "Fade", do cantor Kanye West. Nas imagens, ela dança muito e ainda toma um banho ao lado do marido.

LEIA TAMBÉM: "Ser negro nos Estados Unidos é difícil", desabafa LeBron James

Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki é namorada do jogador da NBA David Lee
Reprodução
Caroline Wozniacki é namorada do jogador da NBA David Lee

A tenista profissional dinamarquesa é atual namorada de David Lee, jogador do San Antonio Spurs. Caroline Wozniacki joga tênis desde os cinco anos de idade, quando se profissionalizou aos quinze. Em 2010, chegou a ser a primeira no ranking mundial do esporte, colocação que se manteve por 67 semanas seguidas.

Gabrielle Union

Gabrielle Union
Reprodução
Gabrielle Union

Atriz estadunidense, Gabrielle Union participou de filmes como "10 Coisas que Eu Odeio em Você", "O Grande Dave" e "Bad Boys II". Em 2001, se casou com o jogador de futebol americano Chris Howard, mas o divórcio aconteceu em 2006. Desde 2014 é casada com o ala-armador do Chicago Bulls, Dwyane Wade.

LEIA TAMBÉM: Ex-estrela pornô e agora comentarista provoca astro da NBA pelas redes sociais

Elaine Alden Fields

Elaine Alden Fields
Reprodução
Elaine Alden Fields

Esposa de Landry Fields, Elaine Alden é casada com o jogador do Toronto Raptors desde o ano de 2014. Juntos, o casal tem dois filhos, Jackson James e Ki David Fields.

Amber Alvarez

Amber Alvarez
Reprodução
Amber Alvarez

Modelo estadunidense de origem mexicana, Amber Alvarez começou a trabalhar na área aos 16 anos de idade. Extremamente religiosa, a bela é noiva de DeAndre Jordan, atleta do Los Angeles Clippers. Coincidentemente, o aniversário dos dois possui apenas quatro dias de diferença, mas o jogador da NBA é três anos mais velho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!