Ex-estrela pornô Mia Khalifa provocou astro da NBA
Reprodução
Ex-estrela pornô Mia Khalifa provocou astro da NBA

Muito marmanjo conhece a libanesa Mia Khalifa pelas suas atuações no cinema adulto, mas ela decidiu largar essa vida para se arriscar como comentarista esportiva nos Estados Unidos. Fã declarada do Washington Wizards na NBA, a ex-estrela pornô usou sua conta oficial do Twitter para provocar o armador Isaiah Thomas, do rival Boston Celtics.

Leia também: Mia Khalifa, a ex-atriz pornô que faz sucesso como comentarista esportiva

Para elevar a temperatura do jogo 7 dos playoffs da NBA , ela escreveu na rede de microblogs: "Ei, Isaiah Thomas , eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", disse a moça de 24 anos de idade, ironizando a altura do jogador, que mede apenas 1,75 metros, padrão bem abaixo de toda liga.

O jogador preferiu não polemizar e não entrou no jogo midiático que a estrela pornô propôs. E ele poderia responder, já que comandou a franquia de Boston a mais uma vitória sobre o Wizards, fechando a série em 4 a 3 e avançando para encarar o atual campeão Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste.

Leia também: Atletas olímpicas do Brasil discutem feio no Twitter por causa de Aécio Neves

Confira mais fotos de Mia:

When he asks you to send nudes 🥜🥞🏉🕌🗂

Uma publicação compartilhada por Mia Khalifa (@notthefakemiakhalifa) em



When you exploit your thirst quencher to lay out a thirst trap @hint #TakeTheHint

Uma publicação compartilhada por Mia Khalifa (@notthefakemiakhalifa) em




MAKE HOCKEY VIOLENT AGAIN. #PuttinOnTheFoil 👊🏼🏒 @violentgentlemen

Uma publicação compartilhada por Mia Khalifa (@notthefakemiakhalifa) em






‪Merry Christmas, ya filthy animals 🎄‬

Uma publicação compartilhada por Mia Khalifa (@notthefakemiakhalifa) em


Coluna e polêmica

Além de ser comentarista nas redes sociais, Mia Khalifa também assina uma coluna esportiva no site "Fansided" publicada semanalmente. Ela escreve sobre seis temas que 'bombaram' durante a semana e opina sobre cada um, com uma linguagem diferente e o olhar de militante. A jovem ainda participa frequentemente de programas de webrádios com foco nos esportes de Washington.

undefined
Reprodução/Instagram

Mia Khalifa com camisa do Washington Wizards

"Não tenho nenhuma experiência prévia em redação que não sejam os tuítes ofensivos que normalmente direciono a certos jogadores ou torcedores, então ver minha própria coluna publicada toda semana parece um sonho que virou realidade”, escreveu em um de seus textos.

Leia também: Filho de Madonna faz testes para entrar em clube de futebol e se destaca

E como ela mesmo disse, as provocações que podem ofender atletas da NBA ou outros esportes são frequentes. Certa vez, ela publicou o print de uma conversa com o quarterback do Ole Miss, Chad Kelly, em que o jogador pedia para ser seguido por ela. “Deveria ter passado mais tempo estudando suas jogadas e menos tempo puxando conversa comigo”, ponderou depois da derrota do Miss para o Florida State.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!