Jornal divulga primeiras fotos de Lamar Odom durante estadia em bordel

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O ex-jogador do Lakers passou três noites em estabelecimento nos arredores de Las Vegas até ficar inconsciente e entrar em coma; em evolução, ele já foi transferido para Los Angeles

O jornal "Daily Mail" publicou nesta terça-feira as primeiras imagens da conturbada estadia do jogador Lamar Odom, ex-Los Angeles Lakers, num bordel em Crystal, nos arredores de Las Vegas. Depois de três dias de suposto consumo de drogas, bebida alcóolica e estimulantes sexuais, ele desmaiou na terça-feira passada e foi resgatado em estado crítico. 

Nas imagens divulgadas pelo diário britânico, não é possível constatar o uso de nenhuma dessas substâncias:

Ao lado da cama na imagem divulgada, são identificados, segundo o
DailyMail/Reprodução
Ao lado da cama na imagem divulgada, são identificados, segundo o "Daily Mail", a autobiografia de Dennis Hoff (proprietário do bordel), velas, um acessório sexual e um frasco com óleo de bebê



Com estado de saúde em evolução, mas ainda grave, Odom já foi transferido em para um hospital em Los Angeles, metrópole onde vive sua mulher, Khloe Kardashian, e onde viveu os melhores momentos de sua carreira, para se dedicar a um trababalho específico de fisioterapia e diálise. 

Nesta foto, Odom é visto bebendo água na suíte VIP em que ficou hospedado por 3 noites
Daily Mail / Reprodução
Nesta foto, Odom é visto bebendo água na suíte VIP em que ficou hospedado por 3 noites

Um amigo do ex-jogador de basquete afirmou ao "E! News" que o pivô já teria deixado nesta segunda-feira. Segundo o jornal "Los Angeles Daily News", também citando fontes anônimas, confirmava a iminência de sua partida para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde receberá mais tratamentos específicos. 

Horas antes, vários familiares, amigos e veículos de mídia informaram que seu estado de saúde tinha melhorado de forma considerável nos últimos dias. Já estava comunicativo e com condições de trocar a cama de seu quarto por uma cadeira. 

As autoridades ainda estão tentando esclarecer o que ocorreu durante a hospedagem de Odom no bordel Love Ranch, situado em Crystal, onde, segundo o dono do estabelecimento, gastou mais de R$ 280 mil em três noites, acompanhado de duas mulheres.

Leia tudo sobre: Lamar OdomNBA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas