Torcedores encontram no ginásio uma série de atrações especiais na área de acesso às arquibancadas

O fã brasileiro de NBA que resolveu chegar com antecedência à HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para acompanhar a partida deste sábado entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat não se arrependeu. Muitos deles usaram os minutos antes do jogo para aproveitar as ações especiais de entretenimento dentro do ginásio.

Leia mais: Fã do Cavs viajou de João Pessoa e gastou R$ 6 mil para ver time no Rio

Na área de acesso às arquibancadas, foram instalados alguns quiosques de alimentação, cestas de basquete para os torcedores arremessarem, televisões com o novo jogo de vídeo-game da NBA e lojas com produtos oficiais da liga, responsáveis pela formação de longas filas.

Triple-Double: Leia tudo sobre basquete no blog do iG Esporte

fila para comprar produtos da NBA no Brasil
Marcelo Regua/Inovafoto
fila para comprar produtos da NBA no Brasil

O item mais procurado pelos torcedores na loja era a camiseta comemorativa da partida no Rio de Janeiro. Mas também não eram raros os pedidos pelas camisas de jogo de LeBron James, Dwyane Wade e Anderson Varejão.

Além de vender os acessórios, a NBA aproveitou a oportunidade para tentar impulsionar as vendas do League Pass -- pacote de transmissão de partidas online da temporada. Bastava um rápido cadastro na tenda do produto para ter direito a uma semana de acesso grátis.

Quem deixou para se alimentar no ginásio, não pagou pouco. Água e refrigerante eram comercializados por R$5. Os cachorros-quentes custavam entre R$ 6 e R$ 8. Já o preço de um pedaço de pizza era de R$ 15.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.